top of page
Auxílio Imediato
WhatsApp Image 2024-03-16 at 16.00_edited.jpg

Projetos Sociais

O projeto Paulo de Tarso “Auxílio Imediato” vem sendo desenvolvido desde 1992 quando ainda era somente um grupo.
Até que o grupo se tornou  uma instituição, continuou com o seu trabalho  aumentando o seu rol de atividades melhorando e dando mais qualidades a todos os atendimentos,  que atualmente  perfaz  o total de 639 atendidos no mês.
Oferecendo a acolhida social, orientações, encaminhamento, palestras  educativas,  atendimento de farmácia , distribuição de roupas e sapatos , enxoval para bebê, distribuição de eletroeletrônico e demais do gênero (de acordo com que são disponibilizado) e entrega de alimentos perecíveis e não, preparados ou não.
Completando mais de 24 anos  de execução e trabalho ininterrupto.
Ensinando os Primeiros Passos
O projeto Paulo de Tarso   “Ensinando os Primeiros Passos” é desenvolvidos em contra turno escolar sendo um dos seus focos principais   o apoio pedagógico  juntamente com  avaliação psicopedagoga , fisioterapia postural,  com aula de ecologia,  de conscientização,  de cultura e arte ,  aulas diversas  de acordo com a necessidade de cada período, passeios,vista,  festas e comemorações.
WhatsApp Image 2024-03-10 at 09.42_edited.jpg
Fortalecendo a Família
WhatsApp Image 2024-01-01 at 19.40_edited.jpg

O projeto Paulo de Tarso “Fortalecendo a Família” nasceu da necessidade que tínhamos de aumentar a nossa atuação na benemerência e dentro das possibilidades e necessidades foi implantado este novo projeto.
Que oferece o jantar todas às noites, servindo mais 120 pratos de refeição por noite de segunda à sexta-feira independente de ser feriado ou não.
Os atendidos podem se servir de arroz, feijão, carne, refogado, salada e sobremesa; tendo assim ao menos uma refeição completa no dia.
Sendo seu atendimento bastante abrangente, pois atende à família, crianças, adultos, idosos e moradores de ruas.
Complementando todos os outros trabalhos da casa.

O Projeto Paulo de Tarso “Oportunidade”, em parceria com a CPMA (Central de Penas e Medidas Alternativas) de Catanduva-SP, tem como objetivo reduzir a situação de vulnerabilidade social dos atendidos, de modo que se configure como processo de transformação e (re)inserção construtiva na sociedade. Oferecemos espaço para prestação de serviço e execução de penas alternativas. Nossa meta é receber 14 prestadores de serviços, de segunda a sexta-feira, contando os períodos de manhã, de tarde e a noite. E de sábado, 4 prestadores de serviços , sendo 2 de manhã e 2 a tarde.
Oportunidade
bottom of page